A economia brasileira sofreu muito com a crise e isso fez com que o índice de desemprego crescesse exponencialmente. O novo modelo de negócio criado nos EUA pela empresa Uber chegou ao Brasil em maio de 2014 com a proposta de carona remunerada. Trouxe oportunidade para muitos desempregados que começaram a trabalhar como motorista particular. Depois da Uber, várias empresas de aplicativos adotaram o mesmo modelo de negócio, como Cabify e o MUP.

Hoje, os motoristas podem escolher com qual app trabalhar e nesse post quero mostrar quais são as vantagens em escolher o MUP como o aplicativo para conseguir ganhar uma renda extra trabalhando como motorista particular.

Aplicativo para motorista particular

O MUP é brasileiro

O primeiro motivo para trabalhar usando o MUP, é por ele ser um aplicativo completamente brasileiro, pra ser mais específico é de origem mineira. Inclusive, começou a cadastrar motoristas e a rodar em Belo Horizonte. Pra quem valoriza sua cultura já é um grande motivo para baixar o MUP.

aplicativo de Belo Horizonte

Atendimento

Acreditamos muito que o relacionamento é a melhor plataforma de crescimento, pois é ouvindo o problema de seu cliente que você pode oferecer a melhor solução e por isso estamos trabalhando para estreitar cada vez mais nosso canal de relacionamento com o cliente.

O motorista pode entrar em contato por email, telefone, whatsapp e mídias sociais. Nossa equipe vai fazer o possível para resolver suas dúvidas.

Segurança

Por enquanto, o MUP está trabalhando apenas com dinheiro, pois a operação via cartão está sendo implementada da forma mais segura possível. Mas não é porque aceitamos dinheiro que significa que o app não tem segurança. 

Para o passageiro fazer o cadastro, é necessária a inserção do CPF. Estamos sempre atentos nessa questão para garantir o máximo de segurança para nossos parceiros.

Categorias para todo tipo de motorista

O MUP além da categoria carro comum, tem a categoria táxi, moto e MUP Feminino (exclusivo para mulheres). Dessa forma, o motorista tem a possibilidade de escolher a categoria que mais se encaixe com sua realidade. O MUP não pretende excluir nenhuma classe, os taxistas são bem-vindos para usar o app, basta fazer o cadastro como táxi que o app servirá de intermédio para suas corridas.

MUP Feminino, app para mulheres

Retorno Financeiro

Esse é um fator crucial na escolha do aplicativo, pois o que adianta ter um app para te ajudar a trabalhar, se grande parte do dinheiro recebido é destinado ao aplicativo? Acho que não muito.

A taxa que o motorista paga para o MUP é uma taxa fixa de R$1,50 por corrida (carro) e R$1,00 por corrida (moto). Essa taxa vai variar um pouco quando o motorista receber no cartão, pois para recebimento via cartão há taxas extras. Mesmo assim o motorista ganha bem mais comparado com outros aplicativos.

Ainda tem alguma dúvida? Nos envie um email contato@mupapp.com.br ou deixe aqui nos comentários.

Quer saber mais? Entre em nosso site: MUP